quinta-feira, 6 de julho de 2017

Tarefas que pareciam impossíveis

Está quase a fazer 5 anos que a minha vida mudou radicalmente! Com o nascimento do meu filhote deixei de ter tempo para fazer muitas coisas que faziam parte do meu trabalho. Deixei também de ter um espaço só meu espaço e os meus materiais passaram a estar ameaçados por um pequeno ser que fica fascinado com cada pedacinho de folha colorida, e que o primeiro instinto é transformá-lo numa bola de papel! 😊
Muitas das peças que fazia habitualmente deixei de pôr a hipótese de as começar, e achei que nunca mais voltaria a ser possível fazer certos objectos!
Mas como tudo na vida muda e evolui, por aqui não foi excepção e finalmente consegui voltar a dobrar um Kusudama!
Este modelo, da Origamista Tomoko Fuse, vai ficar lindo no quarto do meu pequenote e espero que lhe traga óptimas energias!

Sem comentários: